Pokemon dw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


UM forun do pokemon que esta crescendo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Loja de pedras
Treinamento de wurmple Icon_minitimepor Ian Qua Ago 31, 2011 10:25 am

» meus dois pokemons
Treinamento de wurmple Icon_minitimepor Morty Qua Ago 31, 2011 10:20 am

» cidade de Canalave
Treinamento de wurmple Icon_minitimepor Victor Qua Ago 31, 2011 9:55 am

» Captura de morty
Treinamento de wurmple Icon_minitimepor Ian Qua Ago 31, 2011 8:39 am

» laboratório leia
Treinamento de wurmple Icon_minitimepor Ian Seg Ago 29, 2011 10:18 am

» evoluindo meu pichu
Treinamento de wurmple Icon_minitimepor Ian Dom Ago 28, 2011 4:09 pm

» Minha ficha
Treinamento de wurmple Icon_minitimepor Echket Dom Ago 28, 2011 4:01 pm

» Treinamento de wurmple
Treinamento de wurmple Icon_minitimepor Vinny Dom Ago 28, 2011 2:33 pm

» Estádio da ilha Pummelo
Treinamento de wurmple Icon_minitimepor Miguel Charizarde Sáb Ago 27, 2011 5:18 pm

» Ginásio da Ilha Kumquat
Treinamento de wurmple Icon_minitimepor Miguel Charizarde Sáb Ago 27, 2011 5:17 pm

Parceiros
Masthead Banner Made with MyBannerMaker.com! Click here to make your own!

 

 Treinamento de wurmple

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miguel Charizarde

Miguel Charizarde


Mensagens : 110
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27

Treinamento de wurmple Empty
MensagemAssunto: Treinamento de wurmple   Treinamento de wurmple Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 8:08 am

Nome:Miguel charizard
Local:cidadezinha em kanto
Pokémon:wumrple

Estava tentando evoluir meu wurmple em silcon e depois beutiflai quando um pequeno garoto me parou e disse nossa que wurmple lindo quer batalhar? Eu disse sim claro mais que Pokémon você vai usar ele disse um mundkip,vai wurmple ele vai mundkip e começamos a batalha de Pokémon.

Ele mandou mundkip usar o ataque de lama bolas de lamas saem da boca do pokemon e depois jato de água um desparo de agua e depois o investida um golpe com a cabeça,wumrple use o investida um golpe com a cabeça e depois o fios uma rajada de fios é disparado no inimigo e depois investida um golpe com a cabeça de novo.

Wurmple enfraquece ao ser atingido com o ataque de lama bolas de lama que são atiradas no inimigo diretamente e depois o investida um golpe com a cabeça acertou ele duas vezes na cabeça do mundkip que deichou ele um pouco fraco e desnorteado,wurmple use o investida um golpe com a cabeça três vezes,mundkip use seu jato de água um desparo de água depois ataque de lama bolas de lama que são desparados rapidamente no inimigo e jato de água um desparo de água novamente.

Mundkip ficou fraco e confuso por causa das investidas um golpe com a cabeça na cabeça e wurmple meio que cançado queria desmaiar mais não dessistiu da luta,mundkip use seu jato de água um desparo de água e depois seu ataque de lama bolas de lama desparadas a uma grande velocidade e depois investida no wurmple,wurmple use seu investida um golpe com a cabeça e depois investida de novo um golpe com a cabeça e depois use o fios.

Wurmple quase sem forças consegue prender mundkip em seu fios e mundkip que esta quase sem forças tenta escapar do fio,wurmple use seu investida um golpe com a cabeça três vezes para apagolo de uma vez por todas,mundkip use jato de água um desparo de água e depois ataque de lama bolas de lama desparados a uma velocidade alta e depois jato de água um disparo de água no wurmple .

Ele mandou mundkip usar o ataque de lama bolas de lamas saem da boca do pokemon e depois jato de água um desparo de agua e depois o investida um golpe com a cabeça,wumrple use o investida um golpe com a cabeça e depois o fios uma rajada de fios é disparado no inimigo e depois investida um golpe com a cabeça de novo.

Wurmple enfraquece quase desmaiou ao ser atingido com o ataque de lama bolas de lama que são atiradas no inimigo diretamente e depois o investida um golpe com a cabeça acertou ele duas vezes na cabeça do mundkip que deichou ele um pouco fraco e desnorteado,wurmple use o investida um golpe com a cabeça três vezes,mundkip use seu jato de água um desparo de água depois ataque de lama bolas de lama que são desparados rapidamente no inimigo e jato de água um desparo de água novamente.

Mundkip use seu jato de água um desparo de água e depois seu ataque de lama bolas de lama desparadas a uma grande velocidade e depois investida no wurmple,wurmple use seu investida um golpe com a cabeça e depois investida de novo um golpe com a cabeça e depois use o fios.

Wurmple quase sem forças consegue prender mundkip em seu fios e mundkip que esta quase sem forças tenta escapar do fio,wurmple use seu investida um golpe com a cabeça três vezes para apagolo de uma vez por todas,mundkip use jato de água um desparo de água e depois ataque de lama bolas de lama desparados a uma velocidade alta e depois jato de água um disparo de água no wurmple .

Mundikip é atingido pelo investida de wurmple e fica balançando até que cai desmaiado no chão isso significa que eu ganhei a partida.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinny

Vinny


Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/08/2011

Treinamento de wurmple Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de wurmple   Treinamento de wurmple Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 11:03 am

Primeiro: Vc está durante um torneio, nao pode nem capturar ¬¬
Segundo: Ja faz mais de um dia e vc não posta


Meu não dá para levar um forum para frente se vc e o Ian que são ADMs não prestam atenção em NADA ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Charizarde

Miguel Charizarde


Mensagens : 110
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27

Treinamento de wurmple Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de wurmple   Treinamento de wurmple Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 12:16 pm

eu não vou esperar esa meeda de contest para poder fazer alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Vinny

Vinny


Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/08/2011

Treinamento de wurmple Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de wurmple   Treinamento de wurmple Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 2:33 pm

Vai sim, vc não é especial ¬¬

alias quer fazer alguma coisa sai do contest, vc vai perder mesmo ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de wurmple Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de wurmple   Treinamento de wurmple Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de wurmple
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento da vez
» treinamento de charmander
» treinamento de charmander
» treinamento de charmander
» treinamento de charmeleon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon dw :: Jornada De Treinadores :: Treinamento Pokemon-
Ir para: