Pokemon dw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


UM forun do pokemon que esta crescendo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Loja de pedras
treinamento de charmeleon Icon_minitimepor Ian Qua Ago 31, 2011 10:25 am

» meus dois pokemons
treinamento de charmeleon Icon_minitimepor Morty Qua Ago 31, 2011 10:20 am

» cidade de Canalave
treinamento de charmeleon Icon_minitimepor Victor Qua Ago 31, 2011 9:55 am

» Captura de morty
treinamento de charmeleon Icon_minitimepor Ian Qua Ago 31, 2011 8:39 am

» laboratório leia
treinamento de charmeleon Icon_minitimepor Ian Seg Ago 29, 2011 10:18 am

» evoluindo meu pichu
treinamento de charmeleon Icon_minitimepor Ian Dom Ago 28, 2011 4:09 pm

» Minha ficha
treinamento de charmeleon Icon_minitimepor Echket Dom Ago 28, 2011 4:01 pm

» Treinamento de wurmple
treinamento de charmeleon Icon_minitimepor Vinny Dom Ago 28, 2011 2:33 pm

» Estádio da ilha Pummelo
treinamento de charmeleon Icon_minitimepor Miguel Charizarde Sáb Ago 27, 2011 5:18 pm

» Ginásio da Ilha Kumquat
treinamento de charmeleon Icon_minitimepor Miguel Charizarde Sáb Ago 27, 2011 5:17 pm

Parceiros
Masthead Banner Made with MyBannerMaker.com! Click here to make your own!

 

 treinamento de charmeleon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miguel Charizarde

Miguel Charizarde


Mensagens : 110
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27

treinamento de charmeleon Empty
MensagemAssunto: treinamento de charmeleon   treinamento de charmeleon Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 1:50 pm

nome:miguel o treinador misto
local:em casa
pokem:charmeleon

estava em casa e estava me preparando para o contest e queria ser o melhor eu comecei a fazer o explosão do dragão charmeleon começa a rodar e depois usa uma espécie de lança chamas verde e depois pare charmeleon para uma grande explosão de faizca no campo que ira deichar a sua pele reluzente e bonita temos que monstrar para as pessoas que um pokemon feio tambem tem como ficar bonito com uma combinação de golpes.

quando um dos competidores do contest um treindor apareceu e me propois uma luta 1 vs 1 o milotic dele contra o meu charmeleon para batalhar como se fosse um contest ele disse que a beleza de milotic era muito boa e que ele venceria o contest eu disse que o meu pokemon tambem pode ser belo igual o milotic dele e ele riu da minha cara e disse não me faça rir.

eu começei usando o explosão do dragão meu charmeleon roda e depois usar o rajada do dragão uma espécie de lança chamas do tipo dragão em milotic enquanto se aproxima de você e depois use seu brasas pequenas bolas de fogo que queima o inimigo para ferilo e depois arranhão sua unha cresce e brilha aranhando o inimigo,milotic cuidado com o explosão do dragão meu charmeleon roda e depois usar o rajada do dragão uma espécie de lança chamas do tipo dragão e depois use jato de agua um desparo de agua para machucalo depois use jato de agua de novo um desparo de agua no brasas pequenas bolas de fogo que queimão de charmeleon e depois use seu jato de agua um desparo de agua no arranhão sua unha cresce e brilha aranhando o inimigo.

Milotic consegue acertar charmeleon mais tambem e ferido pela explosão do dragão meu charmeleon roda e depois usar o rajada do dragão uma espécie de lança chamas do tipo dragão que tirou pontos dele deichando a pele dele toda queimada ele começou mandando milotic usar jato de agua um desparo de agua e depois o seu hidro bomba um tipo de jato da agua que é mais forte e depois use seu jato de agua denovo um desparo de agua,charmeleon use seu explosão do dragão meu charmeleon roda e depois usar o rajada do dragão uma espécie de lança chamas do tipo dragão como proteção e depois use seu arranhão sua unha cresce e brilha aranhando o inimigo e depois saia por tras e use o explosão do dragão denovo meu charmeleon roda e depois usar o rajada do dragão uma espécie de lança chamas do tipo dragão.

Milotic ficou ferido e acabou enfraquecendo mais charmeleon tembem ficou bem fraco mais conseguia lutar ainda eu mandei charmeleon usar o explosão do dragão meu charmeleon roda e depois usar o rajada do dragão uma espécie de lança chamas do tipo dragão para que de muitos danos em milotic e depois use seu arranhão sua unha cresce e brilha aranhando o inimigo e depois use brasas pequenas bolas de fogo que queimão o inimigo e depois use o explosão do dragão meu charmeleon roda e depois usar o rajada do dragão uma espécie de lança chamas do tipo dragão denovo, milotic use seu jato de agua um disparo de agua tres vezes.

Milotic caiu desmaiado por causa de ser atingido varias vezes pelo explosão do dragão meu charmeleon roda e depois usar o rajada do dragão uma espécie de lança chamas do tipo dragão e eu venci no final treinador me diise que o que falei era real e que um pokemon feio precisa de uma combinça para ficar belo e no fim meu charmander começou a brilhar.....
Ir para o topo Ir para baixo
Vinny

Vinny


Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/08/2011

treinamento de charmeleon Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de charmeleon   treinamento de charmeleon Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 2:00 pm

33 linhas com uma historia legal ^^ (só falta ilustrações

8 pontos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento de charmeleon
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon dw :: Jornada De Treinadores :: Treinamento Pokemon-
Ir para: