Pokemon dw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


UM forun do pokemon que esta crescendo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Loja de pedras
1ª Fase do 1º Contest Icon_minitimepor Ian Qua Ago 31, 2011 10:25 am

» meus dois pokemons
1ª Fase do 1º Contest Icon_minitimepor Morty Qua Ago 31, 2011 10:20 am

» cidade de Canalave
1ª Fase do 1º Contest Icon_minitimepor Victor Qua Ago 31, 2011 9:55 am

» Captura de morty
1ª Fase do 1º Contest Icon_minitimepor Ian Qua Ago 31, 2011 8:39 am

» laboratório leia
1ª Fase do 1º Contest Icon_minitimepor Ian Seg Ago 29, 2011 10:18 am

» evoluindo meu pichu
1ª Fase do 1º Contest Icon_minitimepor Ian Dom Ago 28, 2011 4:09 pm

» Minha ficha
1ª Fase do 1º Contest Icon_minitimepor Echket Dom Ago 28, 2011 4:01 pm

» Treinamento de wurmple
1ª Fase do 1º Contest Icon_minitimepor Vinny Dom Ago 28, 2011 2:33 pm

» Estádio da ilha Pummelo
1ª Fase do 1º Contest Icon_minitimepor Miguel Charizarde Sáb Ago 27, 2011 5:18 pm

» Ginásio da Ilha Kumquat
1ª Fase do 1º Contest Icon_minitimepor Miguel Charizarde Sáb Ago 27, 2011 5:17 pm

Parceiros
Masthead Banner Made with MyBannerMaker.com! Click here to make your own!

 

 1ª Fase do 1º Contest

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vinny

Vinny


Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/08/2011

1ª Fase do 1º Contest Empty
MensagemAssunto: 1ª Fase do 1º Contest   1ª Fase do 1º Contest Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 12:28 pm

Aqui será onde os participantes mostraram seu "show" e onde os juizes julgaram:

Ordem:

1º Coordenador Inscrito
Juizes
2ª Coordenador Inscrito
Juizes
3ª Coordenador Inscrito
...
Resultado de quem passou
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Charizarde

Miguel Charizarde


Mensagens : 110
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27

1ª Fase do 1º Contest Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase do 1º Contest   1ª Fase do 1º Contest Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 2:40 pm

eu uso a capsula de bola estrelas coloridas e souto charizarde 1ª Fase do 1º Contest 2pso9ip
depois mando meu charmander usar seu rajada do dragão uma espécie de lança chamas tipo dragão e fazer uma bola pequena e depois mando ele concentrar1ª Fase do 1º Contest Splishsplashfloatzelbye a energia do tipo dragão para causar umas explosões de brilhos por todo o campo e deichando sua pele brilhante.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor

Victor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/08/2011

1ª Fase do 1º Contest Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase do 1º Contest   1ª Fase do 1º Contest Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 3:34 pm

Após a explosão de brilho acontecer victor se prepara para dar sua nota de 0 a 100

-Oque foi isto?,Nota 08!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinny

Vinny


Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/08/2011

1ª Fase do 1º Contest Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase do 1º Contest   1ª Fase do 1º Contest Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 4:18 pm

Vinny chega ao local, um tanto quanto atrasado. Mas a tempo de ver o descaso do outro participante. Mas o juiz for curto e grosso, Vinny achou que foi merecido. Vinny então ouvem chamarem seu nome, estava na hora dele ir ao palco. Vinny andando cautelosamente, chega ao palco e pega sua pokebola.

-Vai Milotic, Detone ! Disse Vinny, muito confiante, enquanto lançava a pokebola

Quando a Pokebola se abre diversos corações saem, e logo se forma o Milotic. Que logo que sai da pokebola já usa o Attract, para liberar uma onda de mais corações, enquanto sua beleza parecia aumentar. Logo o palco inteiro se enche de corações.
Spoiler:


"Espero que a planeia se encante com Milotic"

-Agora Milotic, salte e use o Aqua Ring! -Disse Vinny muito alegre e seguro

Milotic pula então a frente do sol, então ativa tres aneis de agua em volta dele. Os aneis aumentaram muito o brilho do pokemon e com o reflexo do sol foi magnifico ao ver de Vinny. Apos concluir o salto Milotic pousa suavemente no chão, enquanto os aneis ainda lhe davam destaque.
Spoiler:


-Agora para finalizar, use oque combinamos! Disse Vinny para que Milotic seguisse a estrategia

Milotic então usa o Water Pulse, assim criando uma enorme e brilhante esfera de agua. Milotic lança essa esfera para o ar. Quando a esfera chega na altura máxima, aproximadamente 20 metros do chão, Milotic usa o Blizzard, para congelar a esfera. A esfera congela, então começa a descer em alta velocidade. Enquanto caia era possivel ver o enorme brilho que ela liberava, por causa do reflexo dos raios do sol. Quando a esfera estava quase na metade no caminho, Milotic salta e a destroi com o Aqua Tail. Milotic deu uma graciosa cambalhota no ar, e finalizou com a cauda, que libarava agua, batendo na esfera de gelo. Misturando o brilho da esfera, com o sol e com o movimento rapido de Milotic. A esfera se despedaçou, e oque sobrou foi apenas o brilho dos flocos de gelo que ficaram no ar. Milotic então desativa os aneis. Vinny e Milotic aproveitaram o brilho que rodiava o estadio inteiro, para agradecer a plateia, curvando o corpo. E Vinny ficou esperando sua nota.
Spoiler:


-Milotic independente da nota, quero que saiba que eu adorei sua apresentação e me diverti muito -Disse Vinny emocionado enquando sorria
Ir para o topo Ir para baixo
Victor

Victor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/08/2011

1ª Fase do 1º Contest Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase do 1º Contest   1ª Fase do 1º Contest Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 4:40 pm

Depois da grande explosão de gelo Victor tinha certeza de sua nota

- NOTA 100 !!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinny

Vinny


Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/08/2011

1ª Fase do 1º Contest Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase do 1º Contest   1ª Fase do 1º Contest Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 8:53 am

Apesar do Mal desempenho de Miguel, ambos passam ^^

https://pokemonrpgdw.forumeiros.com/t133-2-fase-do-1-contest#267
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Fase do 1º Contest Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase do 1º Contest   1ª Fase do 1º Contest Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Fase do 1º Contest
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª Fase do 1º Contest
» 1º Contest
» Regras e Explicações sobre Contest

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon dw :: Eventos :: Torneios :: Contest-
Ir para: